Pedido de oração - Palavra do dia

Olá a paz do Senhor Jesus, que Deus abençoe você e a sua família, fique comigo até o fim dessa palavra de Fé de hoje, e não feche essa mensagem antes de fazer um pedido de oração, porque no final estarei orando para que você tenha um dia vitorioso em nome do Senhor Jesus. 

Aqui é o pastor Everton Luiz, e é com muita alegria que trago até você uma Mensagem Bíblica de Fé para abençoar sua vida hoje.

Clique em play e ouça essa palavra de fé até o fim e deixe seu pedido de oração, amém?

Pedido de oração - Palavra do dia


A realidade que vivemos hoje, foi o que plantamos ontem, isso pode ser doído de ouvir, mas é a mais pura realidade, é mais pura verdade. 

O quanto antes você assumir a responsabilidade, que a tua vida hoje é o que você plantou até ontem, o quanto antes assumir isso, mais rápido você vai mudar a tua realidade. 

Você pode mudar o teu futuro, porque o nosso futuro será o que plantarmos Hoje.

Isso é uma realidade, não tem como fugir disso, não dá para fugir disso. 

Essa é uma lei, a lei da semeadura, tudo que você planta, você colhe. 

Por isso, é importante ver com o que você tem ocupado o seu coração, porque a boca fala do que está cheio o coração. 

Fazer Pedido de oração - Cuide do seu coração

Se o seu coração estiver cheio de mágoa, cheio de raiva, cheio de ódio, cheio de ressentimento, de rancor, de maldade, de sujeira, de malícia, de Pecado, cheio de coisas ruins, então a tua boca vai confessar tudo que está dentro do teu coração.

Se você falar palavras negativas, palavras de derrota, se você viver confessando: 

Eu não posso, eu não consigo, eu não mereço, eu não nasci para ser feliz, nada dá certo para mim, o dinheiro que eu ganho é uma miséria, a minha casa é muito ruim...

É porque o teu coração está se alimentando só de coisas ruins. 

Você tem dado muito ouvido para más notícias, para palavras negativas, para a palavras de derrotas que você ouve pela pela televisão, pelas redes sociais, pela vizinhança, pelas amizades que você tem. 

Então a partir de hoje, encha o seu coração com coisas boas, coisas agradáveis. Mude a maneira de falar, em vez de ficar falando palavras de derrota, palavras negativas.

Mude a sua realidade, começa a confessar palavras de Vitória, amém?

Compartilhe essa palavra de fé com seus amigos e familiares, e faça seu pedido de oração, amém?

VEJA TAMBÉM: Pedido de oração - Palavra do dia

Deus te abençoe hoje amanhã e sempre!

na fé,

Pastor Everton Luiz


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Publicidade