Mensagem Bíblica de Fé - Isso Que Você Merece

Olá a paz do Senhor Jesus, que Deus abençoe você e a sua família, fique comigo até o fim da Mensagem Bíblica de Fé de hoje, porque no final estarei orando para que você tenha um dia vitorioso em nome do Senhor Jesus. 

Aqui é o pastor Everton Luiz, e é com muita alegria que trago até você uma Mensagem Bíblica de Fé para sua vida hoje.

Clique em play e ouça essa palavra de fé até o fim e deixe seu pedido de oração, amém?

Mensagem Bíblica de Fé


Deus, ele fez o melhor para que tivéssemos vida em abundancia. 

Tem pessoas que não vivem, tem pessoas que elas estão sobrevivendo. 

Dia após dia, é aquela agonia, aquela aflição, aquela angústia, aquele desespero, preocupação, medo, aquele ele vazio. 

Mais Deus, ele quer que você tenha vida, pois, foi para isso que o Senhor Jesus venho, para dar vida, e vida em abundância. 

Para que venhamos ter vida e vida plena, para que venhamos viver o melhor de Deus. 

Mas temos que ser gratos a Deus, como falamos aqui ontem, se tem uma coisa que não pode faltar em nossa vida, é a gratidão.

Mensagem Bíblica de Fé - Gratidão a Deus

Lembra que falamos ontem? Se tem uma coisa que não pode faltar é gratidão, porque se faltar gratidão do meu coração, na minha vida, para com Deus, falta tudo, eu vou sentir falta de tudo.

Ser grato a Deus, é estar contente, é trazer à memória tudo aquilo de bom que Deus já fez na nossa vida, e agradecer. 

Não significa que você não pode esperar coisas melhores na sua vida, pelo contrário, a fé é a certeza de coisas que se esperam, e a convicção daquilo que eu não vejo, mas eu creio que vai acontecer. 

Eu posso sim esperar uma saúde melhor, eu posso sim desejar ter uma casa melhor, um carro melhor, uma roupa melhor, uma comida melhor, uma vida de qualidade, Deus, ele deseja que você tenha isso!

Compartilhe essa Mensagem Bíblica de Fé com seus amigos e familiares, amém?

VEJA TAMBÉM: Mensagem Bíblica de Fé - Assim será na sua vida

Deus te abençoe hoje amanhã e sempre!

na fé,

Pastor Everton Luiz


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Publicidade