Pedido de oração - Palavra do dia

Olá a paz do Senhor Jesus, que Deus abençoe você e a sua família, fique comigo até o fim dessa palavra de Fé de hoje, e não feche essa mensagem antes de fazer um pedido de oração, porque no final estarei orando para que você tenha um dia vitorioso em nome do Senhor Jesus. 

Aqui é o pastor Everton Luiz, e é com muita alegria que trago até você uma Mensagem Bíblica de Fé para abençoar sua vida hoje.

Clique em play e ouça essa palavra de fé até o fim e deixe seu pedido de oração, amém?

Pedido de oração - Palavra do dia


Veja só, a prática da gratidão torna o impossível em possível. 

Se você praticar a gratidão todos os dias na sua vida, por tudo aquilo que você já recebeu e ainda por aquilo que ainda você nem recebeu, você verá todos os dias as maravilhas de Deus, o agir de Deus na sua vida. 

Pode parecer difícil, parecer impossível dessa situação se reverter aos teus olhos.
 
Pode até parecer que não tem mais solução. Mas se você crer de todo o teu coração e agradecer com muita fé, isso se tornará possível! 

Fazer Pedido de oração - Deus vai reverter

Deus irá reverter essa situação que você está vivendo. 

Por exemplo, seja grato por estar ouvindo agora, por você estar vendo essa mensagem aqui, por você poder falar, por você estar pensando, raciocinando perfeitamente, respirando perfeitamente, por você ter acesso a internet. 

Você está aí com o celular na mão lendo essa palavra, você tem uma casa para morar, para se proteger do mau tempo, da chuva, do Sol, do vento, do calor, do frio. 

Enfim, você tem um lugar para morar, você tem um pão de cada dia para se alimentar, o dinheiro que você recebe, seja ele pouco, seja ele muito, seja grato a Deus. 

Porque quando somos gratos a Deus pelas bênçãos já recebidas, Deus, ele vai acrescentar muito mais motivos, para nós termos ainda mais gratidão no coração.

Deus vai acrescentar muito mais bênçãos para que a gente possa agradecer a ele. 

E quando temos gratidão no coração, olhamos a vida com mais alegria, olhamos e conseguimos enxergar em nossa vida, o poder de Deus agindo em cada detalhe.

Compartilhe essa palavra de fé com seus amigos e familiares, e faça seu pedido de oração, amém?

VEJA TAMBÉM: Pedido de oração - Palavra do dia

Deus te abençoe hoje amanhã e sempre!

na fé,

Pastor Everton Luiz


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Publicidade