Pedido de oração - Palavra do dia

 Olá a paz do Senhor Jesus, que Deus abençoe você e a sua família, fique comigo até o fim dessa palavra de Fé de hoje, e não feche essa mensagem antes de fazer um pedido de oração, porque no final estarei orando para que você tenha um dia vitorioso em nome do Senhor Jesus. 

Aqui é o pastor Everton Luiz, e é com muita alegria que trago até você uma Mensagem Bíblica de Fé para abençoar sua vida hoje.

Clique em play e ouça essa palavra de fé até o fim e deixe seu pedido de oração, amém?

Pedido de oração - Palavra do dia


Se você disse que vai largar algo que não te faz bem, seja uma pessoa decidida, seja ousada, determinada, e segue em frente com aquilo que você disse que ia deixar para trás, com aquilo que não te fazia bem. 

Ou se você diz, eu vou conseguir tal coisa amanhã, depois da manhã, semana que vem, mês que vem eu vou começar a tal coisa para alcançar aquilo que eu desejo.

Vai em frente porque Deus é com você. 

Fazer Pedido de oração - Deus é com você

Lembra que falamos aqui, que tudo começa no pensamento, com a renovação da nossa mente? 

A mudança acontece primeiro na sua mente, na tua maneira de pensar, depois começa a mudança externa. 

Assim começam as realizações, os milagres, as bênçãos. De nada adianta eu falar que vou conseguir tal coisa, tal objetivo, tal meta, tal o sonho, se eu não agir. 

É assim que funciona, quando você começa agir, quando você começa a fazer, ir atrás daquilo que você quer, vão acontecer imprevistos sim, vão se levantar dificuldades, vão se levantar barreiras, vão acontecer coisas no meio do caminho que vão te deixar para baixo. 

Que vai te deixar desanimada, desanimado, pensando em parar, pensando que não tá adiantando, mas está adiantando sim, você tá um passo à frente. 

Uma frase simples que tenho gravada comigo, diz assim: 

Um passo que você dá hoje, é um passo à frente, é um passo a mais. 

Parece simples, mas se você der um passo todos os dias, todos os dias você vai estar a um passo a mais em direção daquilo que você deseja para tua vida.

Compartilhe essa palavra de fé com seus amigos e familiares, e faça seu pedido de oração, amém?

VEJA TAMBÉM: Pedido de oração - Palavra do dia

Deus te abençoe hoje amanhã e sempre!

na fé,

Pastor Everton Luiz


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Publicidade