Pedido de oração - Palavra do dia

Olá a paz do Senhor Jesus, que Deus abençoe você e a sua família, fique comigo até o fim dessa palavra de Fé de hoje, e não feche essa mensagem antes de fazer um pedido de oração, porque no final estarei orando para que você tenha um dia vitorioso em nome do Senhor Jesus. 

Aqui é o pastor Everton Luiz, e é com muita alegria que trago até você uma Mensagem Bíblica de Fé para abençoar sua vida hoje.

Clique em play e ouça essa palavra de fé até o fim e deixe seu pedido de oração, amém?

Pedido de oração - Palavra do dia


Fazer isso muda tudo. E Como que você pode fazer isso? 

Por exemplo, se você vive com o pensamento, eu não posso, eu não tenho condições, eu não tenho como mudar essa situação, eu não nasci para isso. 

Você vai mudar esses pensamentos. E como que a gente muda o pensamento?
 
Fazendo uma reprogramação, como assim? Tudo que nós pensamos hoje, tudo que queremos hoje, foi algo repetido que nós ouvimos ou falamos. 

Fazer Pedido de oração - repita com muita fé

Primeiro nós ouvimos e depois começamos a falar, e tudo aquilo que nós ouvimos, aquilo que nós falamos, ele entra em nosso subconsciente e fica ali gravado. 

E as nossas ações, são ações segundo o que está em nosso pensamento. 

E para mudar os nossos pensamentos, nós temos que começar a fazer repetições, e fazer sempre com muita fé.

Por exemplo, em vez de você ficar falando, eu não posso, não consigo, eu não nasci para ser feliz, você muda, você começa a repetir todo dia: 

Eu quero, eu posso, eu consigo, porque Deus é comigo.

Compartilhe essa palavra de fé com seus amigos e familiares, e faça seu pedido de oração, amém?

LEIA TAMBÉM: Mensagem Bíblica de Fé - Isso nunca vai acontecer

Deus te abençoe hoje amanhã e sempre!

na fé,

Pastor Everton Luiz


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Publicidade