PARE DE FALAR ESSAS 3 FRASES

Olá a paz do Senhor Jesus, aqui é o pastor Everton Luiz. A Bíblia diz que as palavras têm poder, e por isso, tudo o que você fala, afeta a sua vida para o bem ou para o mal. 

Se você repete uma mentira muitas vezes, você pode começar a acreditar nela por isso, tome muito cuidado ao dizer certas coisas que não são verdade e que não estão alinhadas com a Palavra de Deus.

PARE DE FALAR ESSAS 3 FRASES

Veja quais são as 3 frases que você precisa parar de falar hoje mesmo.


A primeira frase é essa: 

1) "Eu não tenho valor. Ninguém se importa comigo!" 

A Bíblia diz em Salmos 139:13-14...

"Senhor, tu me sondas e me conheces. Sabes quando me sento e quando me levanto; de longe percebes os meus pensamentos. Tu criaste o íntimo do meu ser e me teceste no ventre de minha mãe. Eu te louvo porque me fizeste de modo especial e admirável. Tuas obras são maravilhosas! Disso tenho plena certeza".

 Você é uma obra prima de Deus! Eu sei que você tem falhas, mas isso não diminui o seu valor diante de Deus. Ele não te avalia de acordo com a sua capacidade, inteligência, aparência. 

Ele vê o seu coração e já provou o quanto Ele te ama ao enviar o próprio Filho para morrer na cruz em seu lugar. Por isso, nunca pense que ninguém se importa com você. 

A sua vida é muito preciosa para Deus! 

2) "Deus não ouve as minhas orações" 

Bíblia diz em Salmos 34:17-18... 

"Os justos clamam, o Senhor os ouve e os livra de todas as suas tribulações. O Senhor está perto dos que têm o coração quebrantado e salva os de espírito abatido".

Creia que Deus está atento a todas as suas orações e Ele quer te ajudar sim. Mas é importante também que você preste atenção às respostas dEle. Às vezes Deus diz "não" ou "espere" ou alguma coisa que você não quer ouvir. 

E só Deus sabe o que é melhor para você, e aquilo que você pede, nem sempre está de acordo com vontade dEle ou virá no tempo que você deseja. Por isso tenha calma, não reclame e nem pare de acreditar. 

Talvez as circunstâncias não mudaram ainda, porque Deus está usando elas para mudar você! 


3) "Esse problema não tem solução" 

Em Mateus 19:26 Jesus respondeu: 

"O que é impossível para os homens é possível para Deus". 

Então tome cuidado para não confessar a derrota antes da hora, pois Deus pode mudar qualquer situação, por mais difícil que seja. A Bíblia está repleta de casos "sem solução" que foram transformados em um grande testemunho do poder de Deus. 

Por isso confie no Senhor e não fique tentando imaginar como tudo irá acontecer. Deus pode abrir uma porta que não existia só para Ele te mostrar que Ele é Deus. 

Então tenha fé, pois não há nenhum problema que Deus não possa resolver! 

Se essa mensagem te ajudou de alguma, compartilhe com os seus amigos e familiares, amém?

LEIA TAMBÉM: APRENDA A ORAR COMO JESUS

Deus te abençoe hoje, amanhã e sempre.

na fé,

pastor Everton Luiz


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Publicidade