Palavra de Hoje - Nada nos Separará do Amor de Deus

Olá a paz do Senhor Jesus, que Deus abençoe você e a sua família, fique comigo até o fim da palavra de hoje porque no final estarei orando para que você tenha um dia cheio de vitórias em nome do Senhor Jesus. 

Aqui é o pastor Everton Luiz, e é com muita alegria que trago até você a palavra de hoje. 

CLIQUE EM PLAY E OUÇA ESSA PALAVRA MARAVILHOSA ATÉ O FIM E DEIXE UM PEDIDO ORAÇÃO, AMÉM?


Nada nos Separará do Amor de Deus

Abra comigo a sua Bíblia em Romanos 8:38-39 Está escrito assim

''Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.''

DIGA GLORIA A DEUS!

 

Essa foi a declaração do apóstolo Paulo: estou bem certo, em outras palavras, eu tenho a certeza que nada nesse mundo é capaz de me separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus. 

Essa é a mesma certeza que você tem que ter dentro do seu coração, de que nada nem ninguém pode te separar do amor de Deus. 

Meu irmão, minha irmã, não permita que líderes religiosos ou seguidores de alguma religião, familiar, vizinho, amigo, seja lá quem for, não aceite que ninguém venha dizer para você que você tá separada de Deus, afastada de Deus.
 
Palavra de Hoje - Nada nos Separará do Amor de Deus

Tenha essa certeza no seu coração a partir de hoje, assim como o apóstolo Paulo declarou, que esta seja tua declaração: nada nesse mundo, nada nesta vida será capaz de me separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus. 

Porque o que te aproxima de Deus é o sacrifício que Jesus fez, não é homem que morreu por você, foi Jesus que morreu por você.

Você crê que o Senhor Jesus morreu por você? Você tem Jesus como único seu Senhor e Salvador da sua vida? 

Então meu irmão, minha irmã, nada pode nos separar do amor de Deus!

Parabéns por ter lido até aqui. Escreva nos comentários: Nada pode me separar do amor de Deus!

SE ESSA PALAVRA TE AJUDOU DE ALGUMA MANEIRA, COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS E FAMILIARES NAS REDES SOCIAIS, E NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU PEDIDO DE ORAÇAO ABAIXO, OK?

FAÇA SEU PEDIDO DE ORAÇÃO DE HOJE >>>CLIQUE AQUI <<<

DEUS TE ABENÇOE HOJE, AMANHÃ E SEMPRE!

na fé,

PASTOR EVERTON LUIZ

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Publicidade