Louvor de Hoje - Deus de Promessas

Louve a Deus, fale bem de Deus, elogie quem Ele é, e agradeça a Ele por tudo o que ele tem feito. O louvor é uma forma de mostrar nossa adoração a Deus.

Quando nós louvamos estamos dizendo ao Senhor o quanto O amamos e convidamos outros a fazerem o mesmo. O louvor nos aproxima de Deus.

OUÇA ESSE LOUVOR MARAVILHOSO ATÉ O FIM E SEJA TOCADO PELO PODER DE DEUS, AMÉM? 

LETRA DO LOUVOR

Louvor de Hoje - Deus de Promessas

Sei que os teus olhos
Sempre atentos permanecem em mim
E os teus ouvidos
Estão sensíveis para ouvir meu clamor

Posso até chorar
Mas a alegria vem de manhã
És Deus de perto e não de longe
Nunca mudastes
Tu és fiel

Deus de aliança
Deus de promessas
Deus que não é homem pra mentir
Tudo pode passar, tudo pode mudar
Mas tua palavra vai se cumprir

Veja também:

Qual o Sentido da Vida Segundo a Bíblia?

Como Ouvir a Voz de Deus?

Como Vencer a Ansiedade Segundo a Bíblia?

Mensagem Bíblica de Fé

Fazer Pedido de Oração Online


Posso enfrentar o que for
Eu sei quem luta por mim
Seus planos não podem ser frustrados
Minha esperança está
Nas mãos do grande eu sou
Meus olhos vão ver o impossível acontecer

fonte


SE ESSE LOUVOR TE AJUDOU DE ALGUMA MANEIRA, COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS E FAMILIARES NAS REDES SOCIAIS, E NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO ABAIXO, OK?

DEUS TE ABENÇOE HOJE, AMANHA E SEMPRE!

NA FÉ,

PASTOR EVERTON LUIZ

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Publicidade