Louvor de hoje - Deus Das Causas Impossíveis

Louve a Deus, fale bem de Deus, elogie quem Ele é, e agradeça a Ele por tudo o que ele tem feito. O louvor é uma forma de mostrar nossa adoração a Deus.

Quando nós louvamos estamos dizendo ao Senhor o quanto O amamos e convidamos outros a fazerem o mesmo. O louvor nos aproxima de Deus.

OUÇA ESSE LOUVOR MARAVILHOSO ATÉ O FIM E SEJA TOCADO PELO PODER DE DEUS, AMÉM?

LETRA DO LOUVOR

Louvor de hoje - Deus Das Causas Impossíveis

Desta vez parece que é o fim,
O tempo se acabou não podes mais,
É o que dizem, tentando me fazer parar.
Não incomodes mais o Teu Senhor,
Pois desta vez Teu Deus não te ouvirá,
É o que dizem, tentando me fazer parar.

Mas eu não vou desistir
Pois sirvo ao Deus...

Das causas impossíveis, das horas mais difíceis,
Em tempos de aflição, comigo Estarás.
O vale e o deserto, enfrentarei e vencerei,
E todos saberão que sirvo ao Deus das causas impossíveis!!!

Tua palavra me sustentará quando força me faltar,
Não importa o que vão dizer,
Pois minha fé firmada está no Deus.

fonte


SE ESSE LOUVOR TE AJUDOU DE ALGUMA MANEIRA, COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS E FAMILIARES NAS REDES SOCIAIS, E NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO ABAIXO, OK?

DEUS TE ABENÇOE HOJE, AMANHA E SEMPRE!

NA FÉ,

PASTOR EVERTON LUIZ

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Publicidade