Mensagem Bíblica de Fé - Assuma Isso Agora Mesmo

Olá a paz do Senhor Jesus, que Deus abençoe você e a sua família, fique comigo até o fim da Mensagem Bíblica de Fé de hoje, porque no final estarei orando para que você tenha um dia vitorioso em nome do Senhor Jesus. 

Aqui é o pastor Everton Luiz, e é com muita alegria que trago até você uma Mensagem Bíblica de Fé para sua vida hoje.

Clique em play e ouça essa palavra de fé até o fim e deixe seu pedido de oração, amém?

Mensagem Bíblica de Fé


A partir do momento, que eu creio que faço parte de um povo que é de Propriedade Exclusiva de Deus, eu passo me sentir seguro e protegido. 

Porque, se eu sou Propriedade Exclusiva de Deus, é porque Deus me comprou. 

O Senhor Jesus me resgatou através do sangue dEle que foi derramado naquela cruz. 

Mensagem Bíblica de Fé - Grato a Jesus

Por isso, que eu tenho que ser grato a Jesus todos os dias da minha vida, porque ele me comprou com o seu sangue, ele me lavou, ele me selou com o teu sangue.

O sangue de Jesus que foi derramado naquela Cruz, é o responsável para que eu e você possamos ter acesso a Deus todos os dias, através da fé.

Se eu sou propriedade de Deus, então significa que Deus cuida de mim todos os dias. 

Deus me protege, Deus ele faz o que tem que fazer para que eu fique bem guardado, bem protegido, bem cuidado, creia nisso!

Compartilhe essa Mensagem Bíblica de Fé com seus amigos e familiares, amém?

VEJA TAMBÉM: Mensagem Bíblica de Fé - Não Adianta Fazer Isso

Deus te abençoe hoje amanhã e sempre!

na fé,

Pastor Everton Luiz


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Publicidade