SEM FÉ É IMPOSSÍVEL AGRADAR A DEUS!


A Bíblia define a palavra "fé" como a "certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos".

E só o fato de termos fé no coração, apesar das circunstâncias contrárias, é uma prova de que Deus existe, pois ela nos foi dada por Ele.

Por isso, se você está passando por lutas e não tem enxergado uma saída, comece a adorar ao Senhor e não duvide do que Ele pode fazer, pois este mundo perdido e sem esperança, precisa ver que Deus opera na vida daqueles que creem.


As histórias da Igreja Primitiva, iniciada pelos apóstolos logo após a ressurreição de Jesus, nos mostram o quanto aqueles homens e mulheres sofreram por conta de sua fé.

Mesmo quando eram torturados e estavam para serem executados com mortes terríveis, eles clamavam a Deus e pediam que Ele perdoasse aqueles que lhes faziam tanta maldade.

E até hoje, existem muitos casos de pessoas cruéis que se convertem por causa da fé dos cristãos que perseveram até o fim.

No Livro de Atos, vemos que o apóstolo Paulo e o seu companheiro foram castigados e presos, mas a fé deles estava tão firmada no Senhor que eles não se abalaram. Veja como foi:

"A multidão ajuntou-se contra Paulo e Silas, e os magistrados ordenaram que se lhes tirassem as roupas e fossem açoitados.

Depois de serem severamente açoitados, foram lançados na prisão. O carcereiro recebeu instrução para vigiá-los com cuidado.

Tendo recebido tais ordens, ele os lançou no cárcere interior e lhes prendeu os pés no tronco. Por volta da meia-noite, Paulo e Silas estavam orando e cantando hinos a Deus; os outros presos os ouviam". (Atos 16:22-23)


A história de Paulo e Silas, que louvaram a Deus mesmo estando acorrentados na prisão, é um grande exemplo de fé.

A Bíblia conta que depois que fizeram isso, houve um terremoto tão forte que os alicerces da prisão foram abalados, todas as portas se abriram e as correntes de todos se soltaram.

Então Paulo e Silas tiveram a oportunidade de pregar o evangelho e o carcereiro com sua família foram salvos. Diante disso, fica a pergunta:



"O que significa quando dizemos que é preciso ter fé para que Deus opere?"


Significa que devemos parar de focar nos problemas à nossa volta e confiarmos que Deus tem poder para mudar qualquer situação.

Significa que, independente das circunstâncias, devemos ser testemunhas diante das pessoas de que realmente acreditamos em um Deus vivo.

Então pare por um momento e reflita: você tem confiado ou tem se desesperado? Você já tem a certeza da vitória ou ainda acha que nasceu para ser um derrotado?

O meu conselho é: mude os seus pensamentos negativos e alimente a sua fé com os louvores e a Palavra de Deus. O Senhor promete que nunca te abandonará e sempre estará ao seu lado, amém?


Declare com fé: O meu DEUS nunca me abandonará e sempre estará ao meu lado! EU CREIO!


LEIA TAMBÉM: ESSA SIMPLES ATITUDE VAI MUDAR A SUA VIDA!

SE ESSA MENSAGEM TE AJUDOU DE ALGUMA MANEIRA, COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS E FAMILIARES NAS REDES SOCIAIS, E NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO ABAIXO, OK?
ABAIXO TEM MAIS MENSAGENS DE DEUS PARA VOCÊ, CLIQUE E CONTINUE CONECTADO, AMÉM?⬇⬇⬇

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Publicidade