SIGA ESSA ORDEM DE DEUS...


"Não to mandei eu? Sê forte e corajoso; não temas, nem te espantes, porque o SENHOR, teu Deus, é contigo por onde quer que andares." (Josué 1:9)

Deus mandou Josué fosse forte e corajoso. Josué não deveria temer, nem se espantar, porque o Senhor estaria com ele em todos os lugares e situações.

Essa mesma ordem é dada a todo aquele que se dispõe a servi-lo. Tão importante que, por três vezes consecutivas, o Senhor ordenou a Josué ser Forte e Corajoso.

A conquista da terra prometida exigia firmeza de caráter e determinação. Assim também é nos dias de hoje.




Vigie suas palavras e pensamentos. Vive reclamando, resmungando, com dó de si mesmo, não o levará a conquistar coisa alguma.

Deus conta com fortes e corajosos, definidos na fé, determinados no que querem e obstinados em seus ideais.

Isso significa ser forte, isso é a fé em prática. Já a coragem, exige manter posição na frente da batalha, independentemente das circunstâncias.

Apesar de ter sido escolhido pelo próprio Deus para liderar o povo, Josué tinha de obedecer a essa ordem divina para ser bem sucedido.

Tudo aquilo que Deus havia prometido dependia de Josué ter fé e coragem. Fé para acreditar em si mesmo e, sobretudo, em Deus. E coragem, para colocar essa fé em prática.

Tudo aquilo que Deus tem prometido depende de você ter fé e coragem. A coragem só vem com confiança. Se você não tem essas características, esteja livre para pedir a Deus que lhe dê coragem e que aumente sua fé, e então aja, amém?

Declare com fé: EU QUERO, EU POSSO, EU CONSIGO, PORQUE DEUS É COMIGO! EU CREIO!



LEIA TAMBÉM: DEPENDER DE QUEM?

SE ESSA MENSAGEM TE AJUDOU DE ALGUMA MANEIRA, COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS E FAMILIARES NAS REDES SOCIAIS, E NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO ABAIXO, OK?
ABAIXO TEM MAIS MENSAGENS DE DEUS PRA VOCÊ CONTINUAR CONECTADO (a), AMÉM?

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Publicidade