DEPENDER DE QUEM?


"Eu sou a videira, vós, os ramos. Quem permanece em mim, e eu, nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer." (João 15:5)

Um ramo que não permanece na videira, seca. Seca por que não há mais nela a seiva. Jesus é a videira. A seiva é o Espírito Santo.

Quando você se percebe como esse ramo que necessita da Seiva (Espírito Santo) e da Videira (Jesus) para viver, entende que sem Ele nada pode fazer.

Ao se dar conta de sua condição de ramo, de sua condição de servo, você começa a ver sob outra perspectiva.

Sem Ele, você não pode fazer nada, não pode resolver nada, não pode sustentar nada. Assim, o mais importante é permanecer Nele, ligado ao Tronco, recebendo a Seiva que lhe dá vida, para produzir frutos.

O ramo não sobrevive sozinho. O ramo não dá frutos assim de si mesmo. O ramo não é de uma espécie diferente da Videira.




Você depende única e exclusivamente da Videira (JESUS). Então, dará frutos. Frutos, de caráter, que mostram que você e a Videira são um só.

Alimentado pela Seiva, o ramo é capaz de dar frutos que alimentem a muitos. Ele é forte porque a Videira é Forte. Seus frutos são saudáveis por que a Videira é saudável.

Tenha isso em mente a partir de hoje. Se você for um ramo, você não depende mais de si mesmo, depende da Videira que o sustenta.

Em vez de se preocupar com o que você tem a fazer, se preocupe em permanecer em Jesus. Porque sem Ele, você não pode fazer nada. Seja um ramo da Videira e não dependa mais de si mesmo, amém?

Declare com fé: COM JESUS EU POSSO TODAS AS COISAS! EU CREIO!



LEIA TAMBÉM: NÃO IMPORTA O QUE VOCÊ ESTÁ VENDO...

SE ESSA MENSAGEM TE AJUDOU DE ALGUMA MANEIRA, COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS E FAMILIARES NAS REDES SOCIAIS, E NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO ABAIXO, OK?
ABAIXO TEM MAIS MENSAGENS DE DEUS PRA VOCÊ CONTINUAR CONECTADO (a), AMÉM?

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Publicidade