PEDIREIS O QUE QUISERDES, E VOS SERÁ FEITO!


Se você quiser ter seus pedidos respondidos por Deus, deve manter-se ligado a Ele. Permaneça Nele e certifique-se de que a palavra Dele permaneça em você. 
Se permanecerdes em mim, e as minhas palavras permanecerem em vós, pedireis o que quiserdes, e vos será feito. João 15:7

Isto é, não permita que a dúvida se instale em seu coração. Se você submeter os seus pensamentos e o seu coração ao que está escrito na palavra de Deus, coisas grandiosas e gloriosas ocorrerão na sua vida. 

O que Deus mais deseja é que você tenha vida em abundância. Ele disse: "Eu vim para que tenham vida, e a tenham em abundância." (João 10:10)

Há inúmeras promessas de Deus para cada um de nós. Só que para cada promessa há uma condição, um preço a se pagar. 

Apresente sua fé, sua confiança, de toda sua alma e com todas as suas forças. 

Quando há uma entrega absoluta, total e irrestrita, vem da parte de Deus um retorno, uma resposta, e a vida abundante da qual Ele é o doador. 

É aí que acontecem grandes conquistas na vida. Submeta seus pensamentos e seu coração ao que está escrito na palavra de Deus e seja muito abençoado, amém?

Declare com fé: Os meus pedidos a Deus já foram atendidos! Eu creio!


LEIA TAMBÉM: DEUS ESTÁ AGINDO...

SE ESSA MENSAGEM TE AJUDOU DE ALGUMA MANEIRA, COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS E FAMILIARES NAS REDES SOCIAIS, E NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO ABAIXO, OK?
ABAIXO TEM MAIS MENSAGENS DE DEUS PRA VOCÊ CONTINUAR CONECTADO (a), AMÉM?

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Publicidade