DEUS ESTÁ AGINDO!


Seus passos estão sendo dirigidos pelo Criador do universo. Nada na sua vida está acontecendo de forma aleatória. 

Quando você entender isso, toda a pressão sobre seus ombros desaparecerá.

Você não ficará mais se questionando: "ai meu Deus, quando vai acontecer alguma coisa na minha vida? 

Deus, quando é que o Senhor mudará o meu marido? Quando o senhor vai libertar o meu filho? 

Quando o Senhor vai colocar alguém especial no meu caminho? Quando vai responder a minha oração?" 



Não. Essas dúvidas, essa ansiedade e esses temores desaparecerão e você ficará em paz, pois saberá que DEUS ESTÁ AGINDO NA SUA VIDA e o tempo da sua resposta já foi definido, amém?

Declare com fé: Deus está agindo na minha vida! Eu creio!


LEIA TAMBÉM: EM JESUS TUDO SUBSISTE!

SE ESSA MENSAGEM TE AJUDOU DE ALGUMA MANEIRA, COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS E FAMILIARES NAS REDES SOCIAIS, E NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO ABAIXO, OK?
ABAIXO TEM MAIS MENSAGENS DE DEUS PRA VOCÊ CONTINUAR CONECTADO (a), AMÉM?

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Publicidade