EXERCITANDO A FÉ PARA VENCER!


O Senhor Jesus nos garante paz, mas essa paz é interior; vem da confiança Nele. Ele nunca nos prometeu a ausência de problemas. 
Estas coisas vos tenho dito para que tenhais paz em mim. No mundo, passais por aflições; mas tende bom ânimo; eu venci o mundo. João 16:33

Você vence um problema, logo outra dificuldade aparece, pronta para ser vencida. Até mesmo porque, se você não tiver problema algum, vai relaxar na fé. 

Enquanto estiver nesse mundo, você vai ter problemas. O que o Senhor Jesus nos deixa claro é que nossa alegria deve estar em saber que Ele venceu o mundo. 

Se estamos com Ele, obviamente também venceremos o mundo. Porém não há como vencer se não houver luta. A luta existe para possibilitar a vitória. Só vence quem luta, não quem se entrega aos problemas e a acomodação. 

Quem é de Deus e vive nessa luta constante contra os problemas, não é espiritualmente sedentário. 

Assim como os competidores esportivos estão sempre exercitando seus músculos para manter o título, o combatente da Fé jamais fica sedentário. 

Tenha bom ânimo, veja os problemas com uma oportunidade de exercitar sua fé e vencer, amém?

Declare com fé: Essa luta vai passar e a minha vitória vai chegar, Eu creio!


LEIA TAMBÉM: A BOCA FALA DO QUE ESTÁ CHEIO O CORAÇÃO!

SE ESSA MENSAGEM TE AJUDOU DE ALGUMA MANEIRA, COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS E FAMILIARES NAS REDES SOCIAIS, E NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO ABAIXO, OK?
ABAIXO TEM MAIS MENSAGENS DE DEUS PARA VOCÊ, CLIQUE E CONTINUE CONECTADO, AMÉM?⬇⬇⬇

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Publicidade