A BOCA FALA DO QUE ESTÁ CHEIO O CORAÇÃO!


Quem fala o que é bom semeia o que é bom e colhe o que é bom. Quem fala o que é mal semeia o que é mal e colhe o que é mal. 
O homem bom do bom tesouro do coração tira o bem, e o mau do mau tesouro tira o mal; porque a boca fala do que está cheio o coração. Lucas 6:45

Satanás é espírito, trabalha com as palavras de dúvida, de medo, de preocupação, de estímulos para o mal, de terror, para derrubar. 

Deus é Espírito, e diz que todo o cuidado na pronúncia das suas palavras é pouco, porque elas carregam bençãos ou maldições. 

Deus trabalha com a palavra na boca dos seus filhos, palavras de fé, de edificação, de exortação, de consolo, de estímulo para o bem, para erguer do pó o desvalido. 

Hoje e para sempre, cuide as suas palavras. Antes de falar, conte até dez. Sua palavra vai produzir vida ou morte. 

Quando fala uma palavra de vida para alguém, essa palavra é para você também, quando fala uma palavra de morte para alguém, essa palavra é para você também. 

Seus lábios honram mais as trevas do que a luz? Confessam mais as ações do mal do que o do bem? 

Sua vida é Reflexo da palavra que você tem confessado. Aprenda a semear palavras que vão ao encontro de sua necessidade, como: 

"Eu creio", "Eu vou conseguir", "Eu não tenho medo", "Vou continuar até conseguir"! 

Essa é a fé que faz levantar os caídos, que dá vista aos cegos. Na boca dos filhos de Deus, as palavras são espírito e Vida! (Ver João 6:63)

Declare com fé: A minha boca será um canal de bênção a partir de hoje, Eu creio!


LEIA TAMBÉM: Qual é a Diferença Entre Misericórdia e Graça?

SE ESSA MENSAGEM TE AJUDOU DE ALGUMA MANEIRA, COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS E FAMILIARES NAS REDES SOCIAIS, E NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO ABAIXO, OK?
ABAIXO TEM MAIS MENSAGENS DE DEUS PARA VOCÊ, CLIQUE E CONTINUE CONECTADO, AMÉM?⬇⬇⬇

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Publicidade