DEUS PROMETE IR NA SUA FRENTE...


Deus promete ir adiante de você, endireitar o que estiver torto, liberar seu caminho e lhe prosperar. Diante disso, o que temer?

"Eu irei adiante de ti, e endireitarei os caminhos tortuosos; quebrarei as portas de bronze, e despedaçarei os ferrolhos de ferro. 

Dar-te-ei os tesouros escondidos, e as riquezas encobertas, para que saibas que eu sou o Senhor, o Deus de Israel, que te chama pelo teu nome." (Isaías 45:2-3)



Essa Promessa passa mais do que Esperança; transmite força, ânimo, coragem, fé. Sobretudo VIDA!
Sim, o Próprio Espírito da Vida! 

Para quem crê, dispensa interpretação, mas depende de convicção! 

Declare com fé: O meu Deus está na minha frente abrindo os caminhos. Eu Creio!


LEIA TAMBÉM: ESTE É O SINAL DE DEUS PRA VOCÊ...

SE ESSA MENSAGEM TE AJUDOU DE ALGUMA MANEIRA, COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS E FAMILIARES NAS REDES SOCIAIS, E NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO ABAIXO, OK?
ABAIXO TEM MAIS MENSAGENS DE DEUS PRA VOCÊ CONTINUAR CONECTADO (a), AMÉM?

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Publicidade