CONFIANÇA QUE TE GARANTE A VITÓRIA!


Confiança é a segurança íntima com que se faz alguma coisa. Segurança que traz tranquilidade com relação a resposta. É a firmeza de ânimo que devemos possuir quando vivemos pela Fé. 

"Esperei confiantemente pelo SENHOR; ele se inclinou para mim e me ouviu quando clamei por socorro." (Salmos 40:1)



Não importa a dificuldade que você passe nesse dia, nem o que possa acontecer daqui para adiante. Você tem a promessa de que será ouvido quando Clamar e confiar.
Com Deus não existe o "confiar desconfiando". Ou confiamos com todas as nossas forças ou não confiamos. A partir de hoje, faça dessa prática uma constante em sua vida. 
"De manhã, SENHOR, ouves a minha voz; de manhã te apresento a minha oração e fico esperando." (Salmos 5:3)
Davi orava e ficava aguardando. Quando você telefona para alguém e pede que lhe traga algo, como se comporta? Provavelmente, se arruma e aguarda encomenda. Essa mesma confiança na resposta de Davi tinha em relação à Deus. 

Por que é tão mais fácil confiar em homens, que são falhos, do que confiar em Deus, que jamais falhará? Para agradar a Deus, faça como Davi, que esperou confiantemente, mesmo antes de saber que tinha sido ouvido. 

Essa é a confiança que não se abala com o que vê ou ouve. Essa é a confiança que não tem a ver com sentimento. Essa firmeza de ânimo nos sustenta até a vitória. Deus é o único Digno de sua total confiança, amém? 

Declare com fé: Deus já ouviu o meu clamor, Eu creio!


LEIA TAMBÉM: DEUS PROMETE IR NA SUA FRENTE...

SE ESSA MENSAGEM TE AJUDOU DE ALGUMA MANEIRA, COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS E FAMILIARES NAS REDES SOCIAIS, E NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO ABAIXO, OK?
ABAIXO TEM MAIS MENSAGENS DE DEUS PRA VOCÊ CONTINUAR CONECTADO (a), AMÉM?

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Publicidade