Palavra de Hoje - Assim Começam os Milagres

Olá a paz do Senhor Jesus, que Deus abençoe você e a sua família, fique comigo até o fim da palavra de hoje porque no final estarei orando para que você tenha um dia cheio de vitórias em nome do Senhor Jesus. 

Aqui é o pastor Everton Luiz, e é com muita alegria que trago até você a palavra de hoje. 

CLIQUE EM PLAY OUÇA ESSA PALAVRA MARAVILHOSA ATÉ O FIM E DEIXE UM PEDIDO ORAÇÃO, AMÉM?


Palavra de Hoje - Assim Começam os Milagres

A Palavra de Hoje tem por base as palavras de João 20:28-29. Está escrito assim:

''Respondeu-lhe Tomé: Senhor meu e Deus meu! Disse-lhe Jesus: Porque me viste, creste? Bem-aventurados os que não viram e creram.''


DIGA GLORIA A DEUS!

Assim começam os milagres, primeira a pessoa crê para então ela ver os milagres. 

Essa é a ordem da fé, é assim que começam as vitórias, as bênçãos, a realização dos sonhos.

Palavra de Hoje - Assim Começam os Milagres

Se você começar a enxergar a sua vida com os olhos da fé, então você vai começar a viver todo dia com aquela expectativa, com aquela esperança de que algo bom vai acontecer, de que algo melhor está por vir, é desse jeito que você deve viver.

Creia meu irmão, creia minha irmã, que deu já fez o que tinha que fazer, que Deus já te abençoou com toda sorte de benção. 

Milagres já estão sendo, ou melhor, já foram liberados sobre a tua vida, basta crer e você verá esses Milagres acontecendo na tua vida. 

Porque o nosso Deus não muda, ele é o mesmo ontem, hoje, e será para sempre, amém?

Parabéns por ter lido até aqui. Escreva nos comentários: Eu creio que os Milagres estão chegando!

SE ESSA PALAVRA TE AJUDOU DE ALGUMA MANEIRA, COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS E FAMILIARES NAS REDES SOCIAIS, E NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU PEDIDO DE ORAÇAO ABAIXO, OK?

FAÇA SEU PEDIDO DE ORAÇÃO DE HOJE >>>CLIQUE AQUI <<<

DEUS TE ABENÇOE HOJE, AMANHÃ E SEMPRE!

na fé,

PASTOR EVERTON LUIZ

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Publicidade