Mensagem Bíblica de Fé - Viva Crendo Nisso

Olá a paz do Senhor Jesus, que Deus abençoe você e a sua família, fique comigo até o fim da Mensagem Bíblica de Fé de hoje, porque no final estarei orando para que você tenha um dia vitorioso em nome do Senhor Jesus. 

Aqui é o pastor Everton Luiz, e é com muita alegria que trago até você uma Mensagem Bíblica de Fé para sua vida hoje.

Clique em play e ouça essa palavra de fé até o fim e deixe seu pedido de oração, amém?

Mensagem Bíblica de Fé


Viva crendo nisso a partir de hoje, que tudo que você quer, e você precisa, está nas mãos de Deus. 

A bênção, a vitória, a prosperidade, a cura, a proteção, às portas abertas, todas as bênçãos que você precisa, tudo que você necessita para viver bem, para viver feliz, para viver saudável, protegido, seguro, está nas mãos de Deus. 

Mensagem Bíblica de Fé - Nas mãos de Deus

Deus é tudo que eu preciso, Deus é tudo que precisamos, que necessitamos para viver. 

Ele mora em nosso coração, e tudo que eu preciso nessa vida está nas mãos de Deus, tudo meu irmão, tudo minha irmã. 

Nada está na mão do homem, nada, tudo que você necessita já está sendo derramando sobre a sua vida. 

Creia que a tua vida já foi abençoada com toda sorte de benção, creia que você nasceu para vencer, você é mais que vencedor em Cristo Jesus! 

Compartilhe essa Mensagem Bíblica de Fé com seus amigos e familiares, amém?


VEJA TAMBÉM: Basta Você Crer Nisso

Deus te abençoe hoje amanhã e sempre!

na fé,

Pastor Everton Luiz


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Publicidade