7 VERSÍCULOS SOBRE O AMOR DE DEUS POR VOCÊ

Olá a paz do Senhor Jesus, que Deus abençoe você e a sua família, fique comigo até o fim da Mensagem Bíblica de Fé de hoje, porque no final estarei orando para que você tenha um dia vitorioso em nome do Senhor Jesus. 

Aqui é o pastor Everton Luiz, e é com muita alegria que trago até você uma Mensagem Bíblica de Fé para sua vida hoje.

Clique em play e ouça essa palavra de fé até o fim e deixe seu pedido de oração, amém?

Mensagem Bíblica de Fé


Ore comigo:

Deus amado, Deus querido, Deus bondoso e misericordioso, nós unimos aqui a nossa fé em oração, para agradecer ao Senhor pelo amor infinito do Senhor para comigo e para com essa pessoa que está lendo. 

Agradeça aí agora pelo amor de Deus para com a tua vida, pela misericórdia, pela Bondade, e pela graça do nosso Deus que Reina Sobre a tua vida. 

Deus maravilhoso, em nome do Senhor Jesus, meu pai.

Que essa pessoa possa dar mais valor, que ela possa dar mais credito, ela possa crer mais no sacrifício que o Senhor Jesus fez naquela cruz. 

Para que ela possa viver uma vida boa, perfeita e agradável conforme o Senhor prometeu na tua palavra.
 

Mensagem Bíblica de Fé - Amor de Deus

Meu Deus querido, que o teu amor, que a tua graça, que a tua bondade, e a tua misericórdia, possa seguir a nossa vida todos os dias, como até hoje o Senhor tem feito. 

Meu pai, eu agradeço por esses versículos bíblicos, por esses versículos lindos sobre o amor do Senhor para com cada uma dessas pessoas.

Compartilhe essa Mensagem Bíblica de Fé com seus amigos e familiares, amém?


VEJA TAMBÉM: 7 VERSÍCULOS PARA COMEÇAR BEM O DIA

Deus te abençoe hoje amanhã e sempre!

na fé,

Pastor Everton Luiz


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Publicidade