PODEROSA ORAÇÃO DO SALMO 91 PARA QUEBRAR AS AMARRAS!

Receba esta oração poderosa do Salmo 91 para quebrar as amarras da sua vida e pedir pela proteção de Deus. O Salmos 91 - Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo - é conhecido como a oração mais bela de toda a Bíblia.

SALMO 91 - A ORAÇÃO MAIS PODEROSA DA BÍBLIA

Eu gostaria que você ficasse à vontade para deixar os pedidos de oração nesse salmo 91.

Em especial nessa oração do salmo 91 eu gostaria que você colocasse o nome dos seus familiares no nos comentários.

Porque o salmo 91 como eu falei é um poderoso salmo de vitória sobre a família e sobre a nossa casa.

Deixa os nomes dos seus familiares nos comentários porque eu vou orar, e vou apresentar todos eles a Deus.

Eu vou orar agora contigo esse poderoso salmo de benção, de vitória e de quebra de amarraras e de proteção familiar.

SE ESSA ORAÇAO TE AJUDOU DE ALGUMA MANEIRA, COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS E FAMILIARES NAS REDES SOCIAIS, E NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO ABAIXO, OK?
ABAIXO TEM MAIS MENSAGENS DE DEUS PRA VOCÊ CONTINUAR CONECTADO(a), AMÉM?

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Publicidade