TEMPO DE PRESENCIAR MILAGRES!


Os dias podem ter ficado mais cinzas. A sua vida pode ter ficado mais séria. Mas eu aposto que aquele grande sonho ainda existe ai dentro de você. 

E Deus te fez ler essa mensagem para te dizer: "Ainda há tempo. Não é tarde. Você não passou da idade".

"Minha é a prata, meu é o ouro, diz o SENHOR dos Exércitos. A glória desta última casa será maior do que a da primeira, diz o SENHOR dos Exércitos; e, neste lugar, darei a paz, diz o SENHOR dos Exércitos." Ageu 2:8-9

Deixe as sementes de grandeza que existem em você germinarem. Você não pode passar por essa vida sem ter história pra contar.


As pessoas podem chamá-lo de louco, irracional ou sonhador, mas continue! Deus diz que você é totalmente capacitado. 
Por isso, volte a ter esperança.

Pare de esperar pelo momento perfeito para ter uma inciativa de fé. A hora é esta. Este é o seu tempo de presenciar milagres, AMÉM?

Declare com fé: Grandes coisas o SENHOR já preparou para mim! Eu creio!


LEIA TAMBÉM: POR QUE NÃO SER FELIZ AGORA?

SE ESSA MENSAGEM TE AJUDOU DE ALGUMA MANEIRA, COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS E FAMILIARES NAS REDES SOCIAIS, E NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO ABAIXO, OK?
ABAIXO TEM MAIS MENSAGENS DE DEUS PRA VOCÊ CONTINUAR CONECTADO(a), AMÉM?

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Publicidade