ACALME-SE! O SENHOR LUTARÁ POR VOCÊ!


A Bíblia diz que quando os israelitas estavam diante do Mar Vermelho, todos ficaram apavorados e com medo de morrer, pois não tinham para onde fugir. Então Moisés lhes disse:

"Não tenham medo. Fiquem firmes e vejam o livramento que o Senhor lhes trará hoje, porque vocês nunca mais verão os egípcios que hoje vêem. O Senhor lutará por vocês, tão-somente acalmem-se" (Êxodo 14:13,14).

Perceba que havia uma condição para eles verem o agir de Deus. Eles deveriam se acalmar.

Isso mostra que os pensamentos de preocupação, medo, desespero, ansiedade, nos impedem de confiar e crer em Deus. 


Você pode até pensar: 


"Ah, mas, e se o milagre não acontecer?"; "O que eu vou fazer da minha vida?"; "E se o pagamento não cair na minha conta?"; "E se o meu relacionamento acabar?"; "E se eu perder tudo o que conquistei até hoje?"; "E se a minha empresa falir?", etc.


Por isso quero que você saiba que não é o seu desespero que irá fazer Deus agir, mas a sua FÉ! 


Na época de Jesus, milhares de pessoas O seguiam; muitas tinham doenças e outros problemas, porém, somente aquelas que creram receberam seus milagres. 


Por isso, se você ficar em paz, sua fé não vai se abalar, e o Deus Altíssimo irá batalhar em seu favor! É isso que a Bíblia promete:

"Desde os tempos antigos ninguém ouviu, nenhum ouvido percebeu, e olho nenhum viu outro Deus, além de ti, que trabalha para aqueles que nele esperam" (Isaías 64:4).

Lembre-se: o Deus de Israel é o mesmo Deus daqueles que crêem em Jesus como Senhor e Salvador. 


Ele parou o sol por causa de Josué. Ele fechou a boca dos leões famintos por causa de Daniel e fará o impossível na sua vida, se você simplesmente crer e descansar o seu coração, AMÉM?


Declare com fé: Nessa batalha eu sou mais que vencedor, porque DEUS está comigo! Eu creio!


FAÇA SEU PEDIDO DE ORAÇÃO, CLIQUE AQUI
SE ESSA MENSAGEM TE AJUDOU DE ALGUMA MANEIRA, COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS E FAMILIARES NAS REDES SOCIAIS, E NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO ABAIXO, OK?
ABAIXO TEM MAIS MENSAGENS DE DEUS PRA VOCÊ CONTINUAR CONECTADO(a), AMÉM?

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Publicidade