RECADO DE DEUS AO SEU POVO!


"Levantai os olhos para os céus e olhai para a terra embaixo, porque os céus desaparecerão como a fumaça, e a terra envelhecerá como um vestido, e os seus moradores morrerão como mosquitos, mas a Minha salvação durará para sempre, e a Minha justiça não será anulada.

Ouvi-Me, vós que conheceis a justiça, vós, povo em cujo coração está a Minha lei; não temais o opróbrio dos homens, nem vos turbeis por causa das suas injúrias.

Porque a traça os roerá como a um vestido, e o bicho os comerá como à lã; mas a Minha justiça durará para sempre, e a Minha salvação, para todas as gerações." (Isaías 51:6-8)




Tudo passa, inevitavelmente. Todos os problemas, perseguições, inimigos, injúrias, vergonhas, injustiças e tribulações passarão.

Apenas duas coisas que podemos alcançar hoje durarão para sempre: a salvação e a justiça.

Promessas do Deus Vivo, feitas diretamente ao povo em cujo coração está a Lei dEle. Ao povo justificado pela fé, que se empenha em andar em Seus caminhos. Ao povo que busca continuamente a Sua justiça.

Não precisamos temer. Tudo passa, menos a Palavra que sai da boca de Deus. Sua justiça jamais será anulada.

Quem tem ouvidos para ouvir, ouça. Absorva o Espírito dessa Palavra. E se encha de força e coragem, amém?

Declare com fé: TUDO PASSA, MAS AS PROMESSAS DE DEUS PERMANECEM PARA SEMPRE! EU CREIO!



SE ESSA MENSAGEM TE AJUDOU DE ALGUMA MANEIRA, COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS E FAMILIARES NAS REDES SOCIAIS, E NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO ABAIXO, OK?
ABAIXO TEM MAIS MENSAGENS DE DEUS PRA VOCÊ CONTINUAR CONECTADO (a), AMÉM?

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Publicidade