ESSE É O SEGREDO DA VIDA!


"Então, Jesus lhe perguntou: Que está escrito na Lei? Como interpretas? A isto ele respondeu: Amarás o Senhor, teu Deus, de todo o teu coração, de toda a tua alma, de todas as tuas forças e de todo o teu entendimento; e: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Então, Jesus lhe disse: Respondeste corretamente; faze isto e viverás. (Lucas 10.26-28)

Repare na resposta que Jesus deu ao intérprete da Lei. Ele afirmou que o segredo da vida, e da vida eterna, é executar esses dois mandamentos, sendo que o primeiro, diz:

"Amarás o Senhor, teu Deus, de todo o teu coração, de toda a tua alma, de todas as tuas forças e de todo o teu entendimento."




A palavra "todo" aparece quatro vezes nesse trecho, mostrado que o segredo é se aplicar 100%, intensamente.

Você não divide a sua fé. Não divide as forças amando um pouquinho a Deus aqui e dando atenção à ansiedade ali ou ao medo acolá.

Você O ama 100%. Você confia 100%. Você crê 100%. Você se entrega 100%. As respostas que queremos de Deus dependem disso.

Quando você coloca todo o seu coração, toda a sua alma, todo seu entendimento, todas as suas forças, sobra algum espaço para dúvida? É claro que não. Assim, colhe os frutos da sua fé, amém?


Declare com fé: Eu vou amar o meu DEUS de todo o meu coração, de toda a minha alma, de todo o meu entendimento, e com todas as minhas forças, e vou colher os frutos da minha fé! EU CREIO!



LEIA TAMBÉM: ATÉ QUANDO, SENHOR?

SE ESSA MENSAGEM TE AJUDOU DE ALGUMA MANEIRA, COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS E FAMILIARES NAS REDES SOCIAIS, E NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO ABAIXO, OK?
ABAIXO TEM MAIS MENSAGENS DE DEUS PRA VOCÊ CONTINUAR CONECTADO (a), AMÉM?

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Publicidade