O PODER DE UM CLAMOR...


Clamou este aflito, e o Senhor o ouviu e o livrou de todas as suas tribulações. O anjo do Senhor acampa-se ao redor dos que o temem e os livra. Oh! Provai e vede que o Senhor é bom; bem-aventurado o homem que nele se refugia. (Salmos 34:6-8)

Observe que primeiro o aflito teve que Clamar para, então, ser atendido e ver-se livre de todas as suas tribulações. 

Muitos estão dispostos a se humilhar diante dos homens, pedindo ajuda, mas não tem disposição para se humilhar diante de Deus. É por isso que se machucam nesse mundo. 

Porém, aquele que se humilhar diante do seu Criador será atendido. Ele atende ao clamor do Aflito. 



Qual o problema que você tem vivido? Tem dificuldades financeiras e vive rodeado de dívidas? Vem sofrendo com uma enfermidade e não vê solução? 

Todas as vezes que a pessoa, independente de sua religião, clama, Ele responde. 

Não tem mistério nem barreiras, é simples e fácil. Eis 2 recados do Altíssimo aos Aflitos: 

"Invoca-me no dia da angústia; Eu te livrarei, e tu Me glorificarás." (Salmos 50:15) 

"Invoca-me, e te responderei, anunciar-te-ei coisas grandes e ocultas, que não sabes." (Jeremias 33:3) 

Faça essa prova, Creia, e verá a bondade de Deus. Se refugie Nele, esconda-se Nele e você será feliz. 

Não é mágica, nem acontece da noite para o dia. Mas essa é a única garantia que você pode ter de se ver livre de todas as suas aflições: clame, creia e verá, amém?

Declare com fé: O Senhor me livrará de todas essas tribulações! Eu creio!


LEIA TAMBÉM: ISSO NEUTRALIZA A FÉ...

SE ESSA MENSAGEM TE AJUDOU DE ALGUMA MANEIRA, COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS E FAMILIARES NAS REDES SOCIAIS, E NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO ABAIXO, OK?
ABAIXO TEM MAIS MENSAGENS DE DEUS PRA VOCÊ CONTINUAR CONECTADO (a), AMÉM?

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Publicidade