MEDO DE QUEM?


"Eu, eu sou aquele que vos consola; quem, pois, és tu, para que temas o homem, que é mortal, ou o filho do homem, que não passa de erva?" (Isaías 51:12)

Deus é maior que qualquer pessoa, e qualquer problema. Muitos entendem isso na teoria, mas na prática, temem aos credores, temem os invejosos, temem as ameaças, temem os que tem ódio.

Se soubessem o tamanho da força e do poder do Deus a quem dizem servir, jamais temeriam. 

Quem pensamos que somos para temer um mortal, se temos a nosso favor o Imortal? Como ousamos ter medo? 

Quem não o conhece até pode temer, é natural, mas quem vive pela fé tem uma ordem bem clara a seguir: 
"Porque assim o Senhor me disse, tendo forte a mão sobre mim, e me advertiu que não andasse pelo caminho deste povo, dizendo: Não chameis conjuração a tudo quanto este povo chama conjuração; não temais o que ele teme, nem tomeis isso por temível. Ao Senhor dos Exércitos, a ele santificai; seja ele o vosso temor, seja ele o vosso espanto." (Isaías 8:11-13)

Nossos inimigos, sim, tem muito a temer. O nosso Deus é o poderoso, grande, magnífico, terrível. Aqueles que são Dele, podem dizer com toda segurança: 
"O Senhor é a minha luz e a minha salvação; de quem terei medo?O Senhor é a fortaleza da minha vida; a quem temerei?" (Salmos 27:1)
No entanto, só pode ter essa segurança aquele que fez de Deus a fortaleza da sua vida. Se Ele é sua luz, salvação e fortaleza, então de que você terá medo? 

Mas se você tem medo, faça Dele hoje a sua luz, salvação e fortaleza. Creia nisso e estará seguro, amém? 

Não tenha medo Deus é sua fortaleza e salvação, amém?

Declare com fé: Não temerei a nada, pois Deus é a minha luz, fortaleza e salvação! Eu creio!


LEIA TAMBÉM: É PRECISO DAR PASSOS DE FÉ...

SE ESSA MENSAGEM TE AJUDOU DE ALGUMA MANEIRA, COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS E FAMILIARES NAS REDES SOCIAIS, E NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO ABAIXO, OK?
ABAIXO TEM MAIS MENSAGENS DE DEUS PRA VOCÊ CONTINUAR CONECTADO (a), AMÉM?

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Publicidade