ISAÍAS 43 - DEUS ESCOLHEU VOCÊ!


Às vezes a vida pode parecer inútil, mas saiba que todos nós somos escolhidos por Deus para ter uma grande missão aqui na Terra. 

Às vezes as coisas podem ser ruins. Tão ruins que parecem que nada irá resolver. Mas nunca esqueça que você não está aqui por nada.



ISAÍAS 43 - DEUS ESCOLHEU VOCÊ!


Mas agora, assim diz o SENHOR, que te criou, ó Jacó, e que te formou, ó Israel: Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu és meu.

Quando passares pelas águas, eu serei contigo; quando, pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti.

Porque eu sou o SENHOR, teu Deus, o Santo de Israel, o teu Salvador; dei o Egito por teu resgate e a Etiópia e Sebá, por ti.

Visto que foste precioso aos meus olhos, digno de honra, e eu te amei, darei homens por ti e os povos, pela tua vida.

Não temas, pois, porque sou contigo; trarei a tua descendência desde o Oriente e a ajuntarei desde o Ocidente.

Direi ao Norte: entrega! E ao Sul: não retenhas! Trazei meus filhos de longe e minhas filhas, das extremidades da terra,

a todos os que são chamados pelo meu nome, e os que criei para minha glória, e que formei, e fiz. (ISAÍAS 43:1-8)

Somos escolhidos pelo amor do Eterno para carregar a sua paz no coração, porque o Eterno Deus nos ama com amor eterno, amém?

Declare com fé: Eu fui escolhido para glorificar a Deus com a minha vida! Eu creio!


LEIA TAMBÉM: VOCÊ PRECISA FAZER ISSO...

SE ESSA MENSAGEM TE AJUDOU DE ALGUMA MANEIRA, COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS E FAMILIARES NAS REDES SOCIAIS, E NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO ABAIXO, OK?
ABAIXO TEM MAIS MENSAGENS DE DEUS PARA VOCÊ, CLIQUE E CONTINUE CONECTADO, AMÉM?⬇⬇⬇

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Publicidade