O Maior Exemplo de Perseverança na Bíblia!


Jesus é nosso maior exemplo de perseverança. A Bíblia diz que ele foi tentado de todas as maneiras e passou por muitos sofrimentos enquanto esteve aqui na terra. 


Antes, a si mesmo se esvaziou, assumindo a forma de servo, tornando-se em semelhança de homens; e, reconhecido em figura humana, a si mesmo se humilhou, tornando-se obediente até à morte e morte de cruz. Filipenses 2:7-8
Ele foi rejeitado por aqueles a quem veio salvar e enfrentou muita oposição, apesar de ser o filho de Deus. Mas Jesus não desistiu de nós.
Por amor ao Pai e a nós, Jesus perseverou até ao fim. Ele passou pela pior humilhação e tortura, a morte na cruz, sem pecar. 
Por causa de sua perseverança, todos nós podemos ter acesso a Deus e à salvação! E Deus Pai exaltou Jesus sobre todas as coisas.
Pelo que também Deus o exaltou sobremaneira e lhe deu o nome que está acima de todo nome, para que ao nome de Jesus se dobre todo joelho, nos céus, na terra e debaixo da terra, e toda língua confesse que Jesus Cristo é Senhor, para glória de Deus Pai. Filipenses 2:9-11
Quando você está desanimado e parece que a bênção está demorando muito, não desista. Persevere até ao fim e você terá a vitória em nome de Jesus, amém?

Declare com fé: Eu vou perseverar até o fim e vou vencer! EU CREIO!

LEIA TAMBÉM: Você Nasceu Para Crescer, Avançar e Prosperar! 

SE ESSA MENSAGEM TE AJUDOU DE ALGUMA MANEIRA, COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS E FAMILIARES NAS REDES SOCIAIS, E NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO ABAIXO, OK?

ABAIXO TEM MAIS MENSAGENS DE DEUS PARA VOCÊ, CLIQUE E CONTINUE CONECTADO, AMÉM?⬇⬇⬇

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Publicidade