FORÇA PARA VENCER!


Davi foi perdoado após essa oração, pois Deus viu nele sincero arrependimento. 
"Cria em mim, ó Deus, um coração puro e renova dentro de mim um espírito inabalável. Não me repulses da tua presença, nem me retires o teu Santo Espírito. Restitui-me a alegria da tua salvação e sustenta-me com um espírito voluntário. Então, ensinarei aos transgressores os teus caminhos, e os pecadores se converterão a ti." Salmos 51:10-13

Ao receber o perdão e ter restituída a alegria da salvação, ele pede: "sustenta-me com um espírito voluntário." 

O que sustenta e evita a reincidência no erro é aprender a dar. Para se manter firme, há que se desenvolver um espírito generoso, que não pensa em si mesmo, que se alegra em ensinar, em ajudar, em dar. 

Quem não olha para o seu próprio umbigo, para suas próprias vontades, quem não olha para os seus próprios interesses e prazeres, não tropeça, pois mantém os olhos fixos no caminho, no alvo. 

O espírito voluntário é um espírito inabalável. O coração generoso é um coração puro. 

A sorte de Jó foi mudada quando ele orava por seus amigos (ver Jó 42:10). Quando deixou de se preocupar consigo mesmo e obedeceu a Deus, voltando seus olhos para quem precisava, Jó passou a pensar como Deus. 

Deus não pensa em si mesmo. Se pensasse, ninguém mais existiria. 
Se Deus pensasse apenas em si mesmo e para si recolhesse o seu espírito e o seu sopro, toda a carne juntamente expiraria, e o homem voltaria para o pó. Jó 34:14-15
Busque desenvolver espírito voluntário. Faça dessa Oração de Davi a sua própria oração hoje, e Deus lhe dará FORÇAS PARA VENCER!

Busque ter um coração puro e um espírito inabalável, amém?

Declare com fé: Deus me dará FORÇAS PARA VENCER! Eu creio!


LEIA TAMBÉM: O que JESUS quis dizer quando Prometeu uma Vida Abundante?

SE ESSA MENSAGEM TE AJUDOU DE ALGUMA MANEIRA, COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS E FAMILIARES NAS REDES SOCIAIS, E NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO ABAIXO, OK?
ABAIXO TEM MAIS MENSAGENS DE DEUS PARA VOCÊ, CLIQUE E CONTINUE CONECTADO, AMÉM?⬇⬇⬇

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Publicidade