4 Versículos Para Quando Você se Sente Ansioso!


A ansiedade é um sentimento muito ruim. A preocupação com tudo que você precisa fazer e tudo que pode acontecer no futuro parece que vai lhe esmagar. Você fica pensando: e se der tudo errado, o que faço?
A Bíblia tem as palavras certas para lhe acalmar e ajudar a vencer a ansiedade:

1. Ansiedade não ajuda

Quem de vocês, por mais que se preocupe, pode acrescentar uma hora que seja à sua vida? Visto que vocês não podem sequer fazer uma coisa tão pequena, por que se preocupar com o restante? Lucas 12:25-26
Ansiedade é sofrer antes de algo ruim acontecer! Muitas coisas ruins que você imagina não vão acontecer e você vai se preocupar para nada.

2. Dá a ansiedade para Jesus

Lancem sobre ele toda a sua ansiedade, porque ele tem cuidado de vocês. 1 Pedro 5:7
Se você está ansioso, conte para Jesus! Diga para Deus o que você está sentindo e peça sua ajuda. Entregue seus problemas a Jesus. 

3. Deus dá paz

Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o coração e a mente de vocês em Cristo Jesus. Filipenses 4:6-7
Quando você pede ajuda a Deus, ele dá paz. Basta pedir.

4. Deus vai ajudar

Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu darei descanso a vocês. Mateus 11:28
Você não precisa ficar mais preocupado. Deus está no controle de seu futuro. Ele lhe ama e vai lhe ajudar. Confie em Deus e descanse.

Declare com fé: Com a ajuda de Jesus, ficarei livre de toda ansiedade! EU CREIO!


LEIA TAMBÉM: Prepare-se! O Melhor Ainda Está Por Vir!

SE ESSA MENSAGEM TE AJUDOU DE ALGUMA MANEIRA, COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS E FAMILIARES NAS REDES SOCIAIS, E NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO ABAIXO, OK?
ABAIXO TEM MAIS MENSAGENS DE DEUS PARA VOCÊ, CLIQUE E CONTINUE CONECTADO, AMÉM?⬇⬇⬇

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Publicidade