A VIDA QUE DEUS PLANEJOU PARA VOCÊ COMEÇA AGORA!


Geralmente é assim: quando entregamos nossos caminhos a Deus e confiamos nEle, tudo em nossa vida parece sair do controle.
Mas na verdade, é Deus ajustando as coisas para que Ele possa escrever uma nova história do jeito dele.
"O coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa dos lábios vem do SENHOR." (Provérbios 16:1)


Por isso, quando você se sentir fraco e sem direção, creia que Deus está te dando uma força sobrenatural, pois Ele te diz:

"Meu filho, sou Eu quem governo a sua vida! Você não entregou ela para Mim? 
Então descanse e veja o que Eu sou capaz de fazer, AMÉM?"

Declare com fé: A VIDA QUE DEUS PLANEJOU PRA MIM COMEÇA AGORA! EU CREIO!

SE ESSA MENSAGEM TE AJUDOU DE ALGUMA MANEIRA, COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS E FAMILIARES NAS REDES SOCIAIS, E NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO ABAIXO, OK?
ABAIXO TEM MAIS MENSAGENS DE DEUS PARA VOCÊ, CLIQUE E CONTINUE CONECTADO, AMÉM?⬇⬇⬇

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Publicidade