5 Frases Inspiradoras de Jesus Cristo!


Quando bate o desânimo, o que você faz? Todos precisamos de um pouco de inspiração de vez em quando. E nada melhor do que as palavras de nosso maravilhoso salvador, Jesus, para lhe inspirar!


1. Jesus, o serviço universal de saúde espiritual

Ouvindo isso, Jesus lhes disse: "Não são os que têm saúde que precisam de médico, mas sim os doentes. Eu não vim para chamar justos, mas pecadores". Marcos 2:17
Você não precisa ser perfeito nem ter sua vida toda organizada para vir para Jesus. Você somente precisa reconhecer que não está bem e precisa dele. Não depende tudo de você; deixe Jesus sarar sua vida!

2. Não desista!

"Peçam, e será dado; busquem, e encontrarão; batam, e a porta será aberta. Pois todo o que pede recebe; o que busca encontra; e àquele que bate, a porta será aberta. Mateus 7:7-8
Quantas vezes você ora e parece que nada acontece? Mas Deus está ouvindo. Ele vai responder às suas orações. Por isso, se Deus colocou algo em seu coração, não desista de orar por ele. Você vai receber sua resposta.

3. Veja o impossível acontecer

Jesus respondeu: "O que é impossível para os homens é possível para Deus". Lucas 18:27
Não há limites para o que Deus pode fazer. Pode parecer que não existe nenhuma solução para sua situação, mas Deus tem a solução e pode fazer milagres. Jesus veio para tornar o impossível possível: tirar o pecado e reverter a morte. 

4. Ânimo para todas as ocasiões

"Eu disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo". João 16:33
Você vai passar por dificuldades mas você pode decidir como você vai passar por eles: com Jesus ou sem Jesus. 

Quem ama Jesus já tem a vitória garantida e, mesmo nas dificuldades, pode ter a paz de Deus. Em Jesus, você pode ser vitorioso em todo tempo!

5. Uma esperança eterna

Na casa de meu Pai há muitos aposentos; se não fosse assim, eu teria dito a vocês. Vou preparar lugar para vocês. E, quando eu for e preparar lugar, voltarei e os levarei para mim, para que vocês estejam onde eu estiver. João 14:2-3
Há um lugar preparado para você no Céu. Isso não lhe deixa feliz? Sua cama já está arrumada, esperando por você! 

Em todo tempo, se você ama Jesus, você tem essa garantia: Jesus vai voltar e vai lhe levar para morar com ele no Céu, para sempre. 

Declare com fé: Jesus é a minha Inspiração para viver! EU CREIO!

LEIA TAMBÉMQual é o Plano de Salvação de Deus? 

SE ESSA MENSAGEM TE AJUDOU DE ALGUMA MANEIRA, COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS E FAMILIARES NAS REDES SOCIAIS, E NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO ABAIXO, OK?
ABAIXO TEM MAIS MENSAGENS DE DEUS PARA VOCÊ, CLIQUE E CONTINUE CONECTADO, AMÉM?⬇⬇⬇

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Publicidade