VENÇA O DESESPERO COM A AJUDA DE JESUS!


Nos momentos mais complicados da vida, quando parece não haver solução, é difícil manter a esperança. O desespero destrói. 

Mas em Jesus você pode encontrar força para vencer o desespero e superar as dificuldades.

Quanto a mim, sou pobre e necessitado, mas o Senhor preocupa-se comigo. Tu és o meu socorro e o meu libertador; meu Deus, não te demores! Salmos 40:17



Você não está sozinho! Jesus lhe ama e se preocupa com você. Mesmo no maior sofrimento, ele está com você e não lhe vai abandonar. Quando tudo o resto falha, Deus é fiel.

Não adianta se desesperar, muito menos deixar que essa situação abale o seu lado emocional. 

Você pode achar que não existe saída, mas não se esqueça que a especialidade do nosso Deus é criar caminhos, amém?

Declare com fé: DEUS está agindo na minha vida e quando menos eu perceber, tudo estará no lugar! EU CREIO!


LEIA TAMBÉM: NÃO DESISTA DO SEU FUTURO! 

SE ESSA MENSAGEM TE AJUDOU DE ALGUMA MANEIRA, COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS E FAMILIARES NAS REDES SOCIAIS, E NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO ABAIXO, OK?
ABAIXO TEM MAIS MENSAGENS DE DEUS PARA VOCÊ, CLIQUE E CONTINUE CONECTADO, AMÉM?⬇⬇⬇

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Publicidade